Trocas e Devoluções

POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO: Na Chilli Girls a satisfação do cliente é garantida, por isso, respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, disponibilizamos a troca ou devolução de produtos que estejam em desacordo com suas expectativas. Porém, alguns procedimentos são necessários e devem ser seguidos:

Como devo solicitar a troca ou a devolução? - Entrar em contato pelo whatsapp da loja, dizer o nome do comprador, do produto, a data da compra e justificar o motivo da troca.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS: O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto. Não trocamos se o produto tiver com vestígios de que foi usado. LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

O envio do produto da sua primeira troca é gratuita. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). Caso o cliente deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio do produto e para o envio do novo produto.

TROCAS POR DEFEITO Troca de Produtos Duráveis Em caso de produtos com defeito (não vale para cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis), o prazo para troca é de NOVENTA DIAS corridos (final de semana e feriado também contam!). Mas vale ressaltar algumas informações importantes: - O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, a Chilli Girls não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO (é considerado mau uso: molhar um produto que não seja à prova d’água, queda, usar em carregadores que não sejam os próprios do vibrador, entre outros).- Quando recebido por nós, o produto passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para reenvio do produto.- Se COMPROVADO o defeito, o tempo de troca é IMEDIATO, porém, para o envio do novo produto considerada a forma de entrega cujo valor seja o mais acessível no momento.

Troca de Produtos Não Duráveis: Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Chilli Girls só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados.

Procedimento Pós Recebimento Ao recebermos o produto entraremos em contato para repassarmos a avaliação feita no produto devolvido, se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca e o produto será devolvido. Caso esteja tudo certo, o cliente poderá escolher entre: a) O produto pode ser trocado por qualquer outro, seja de mesmo valor ou não (caso seja a mais poderá ser pago a diferença e se for a menos, o restante do valor pode ser feito um cupom de desconto ou reembolso). b) Receber um cupom de desconto no valor gasto para ser usado posteriormente (Não tem validade o cupom e pode ser usado para presentes também, basta digitar o código que será fornecido no campo cupom de desconto, antes de finalizar a compra).

PRAZO para Devolução: O cliente possui o prazo de SETE DIAS corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Lembrando que, final de semana e feriado também conta como dia corrido. NÃO aceitaremos produtos com vestígios de que foi usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS! O produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.